sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

As 7 maravilhas de Portugal – Vote na sua preferida.

Se é daquelas pessoas que considera que não há outro "canto do Mundo" tão maravilhoso como o nosso, não perca esta oportunidade única de escolher as 7 Maravilhas de Portugal. Desde o passado dia 5 de Setembro, e durante 7 meses, os Portugueses vão ter a possibilidade de escolher as 7 Maravilhas de Portugal. Esta votação decorre em simultâneo com a Eleição das Novas 7 Maravilhas do Mundo. Conheça quais as maravilhas seleccionadas e aceite o convite para participar num momento único e histórico!

Dos 793 monumentos nacionais identificados, foram nomeados 77, dos quais apenas 21 fazem parte da lista de finalistas na qual poderá voltar. Para o ajudar a escolher, além de toda a informação sobre a competição em http://www.7maravilhas.pt/index.html, irá percorrer o país o camião do “Tour Nacional das 7 Maravilhas de Portugal”, apresentando uma exposição não só sobre os 21 finalistas nacionais mas também sobre os 21 finalistas mundiais. Assim, será dada mais uma oportunidade de conhecer melhor cada um dos monumentos portugueses finalistas e também os mundiais.

Para votar nas Nossas Maravilhas, registe-se em http://www.7maravilhas.pt/registo.asp. Para participar na escolha das Novas Maravilhas do Mundo viste o site http://www.new7wonders.com, no qual já votaram cerca de 30 milhões de pessoas.

Cerimónia da Declaração Universal das "Novas Sete Maravilhas do Mundo realizar-se-á a 7 de Julho de 2007 (07/07/07), no Estádio da Luz, em simultâneo com o anúncio das sete maravilhas do nosso país. Aceite o convite e participe neste momento histórico. Além disso, aproveite a lista dos monumentos finalistas e agende as suas férias em família e fins-de-semana prolongados para o novo Ano que começa.

Sem comentários: