quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Réveillon 2006: A primeira vez no Armazém C2, Lisboa.


Quem procura uma festa de fim de ano diferente da habitual tem aqui uma condimentada solução: A Primeira Vez. No Armazém C2, em Lisboa, a contagem decrescente é feita ao som de uma estimulante combinação de reggae, dub, hip-hop, músicas do mundo e circo, com participantes recrutados dento e fora de portas.


Internacionais: os britânicos Zion Train (sounsystem pioneiro nas sonoridades dub, com direito a house, reggae, techno e trance), o sueco Promoe (estreia-se em Portugal com o reggae de "White Man's Burden"), o britânico Million Dan (MC de renome, prepara o lançamento de "Spektrum") e o DJ alemão Pro Zeiko (especialista em scratch, é triplo campeão mundial de DJing).


Nacionais: Sir Scratch (MC com dez anos de carreira no hip-hop "tuga"), Terrakota (calor sugado a vários pontos do globo), Montecara (reggae progressivo, dub e roots ao serviço de um "show" contagiante), Sagas (o veterano MC português tem em mãos o novo "Rostu Limpu"), Nel Assassin (DJ que esteve ligado, desde o princípio, à cena hip-hop nacional) e Family Complow (encontro entre reggae e hip-hop graças à reunião de Assassin com Nelo, dos Montecara, Sagas e Tony, dos Mundo Complexo).


Alguém pediu mais animação? O Custom Circus encarrega-se dos cenários e da componente teatral e interactiva da noite. Resta acrescentar que o programa prevê jantar volante, pirotecnia à meia-noite e bar aberto até à uma da manhã!

Sem comentários: