terça-feira, 10 de abril de 2007

José Sócrates um cidadão que só difere de Nós no facto de ser o Primeiro-Ministro.

Cumpre-nos a obrigação e o dever de informar com verdade e rigor, como sempre o fizemos neste blog, este é o nosso compromisso para com Portugal.

Não somos nem seremos tendenciosos na informação que divulgamos,estaremos sempre na linha da frente com o rigor e com a verdade.

Em relacção ao episódio mais mediático do pais neste momento, passamos a divulgar na integra a informação que nos foi dada pelo site da Presidência do Conselho de Ministros, a 10 de Abril do corrente ano.

Presidência do Conselho de Ministros

Gabinete do Primeiro-Ministro

Nota à comunicação social

Em relação às notícias hoje divulgadas sobre as habilitações literárias do actual Primeiro-Ministro, tal como constantes da biografia dos Deputados publicada em 1993 pelos serviços da Assembleia da República, esclarece-se o seguinte:

1. A referência, em 1993, à licenciatura em Engenharia Civil está errada e constitui um lapso ao qual o Primeiro-Ministro é completamente alheio.

2. Nas indicações curriculares fornecidas pelo então Deputado José Sócrates aos serviços da Assembleia da República, tanto na V Legislatura (1987-91) como na VI Legislatura (1991-95), foi expressamente mencionada pelo próprio a sua condição de Engenheiro Técnico e de titular do Bacharelato em Engenharia Civil.

Sem comentários: